Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas, até o dia 14 de agosto, as inscrições para o MBA em Gestão Organizacional na Unoeste. O curso, com duração de 16 meses, tem como objetivo capacitar profissionais envolvidos com o gerenciamento dos diversos tipos de organizações para o exercício e aplicação de conceitos e ferramentas de gestão empresarial. A professora Sônia Sanae Sato coordena o curso juntamente com o também docente Paulo Roberto Iacia.
Ela salienta que o MBA tem como público-alvo, profissionais de diversas áreas que estejam interessados em adquirir ou aprofundar conhecimentos relacionados à administração das organizações. “Os alunos serão direcionados ao desenvolvimento de habilidades comportamentais, técnicas e principalmente gerenciais necessárias ao eficaz exercício de atividades que envolvem o processo de gestão em organizações”.

Sônia comenta que o curso destina-se também aos profissionais que além de complementar a formação, visam gerenciar seu próprio negócio. “O programa foi projetado com o intuito de propiciar aos participantes uma abordagem consistente e atualizada de acordo com as mais recentes demandas do ambiente empresarial”, completa a coordenadora.

As aulas serão quinzenais, sempre aos sábados, no prédio da Pós-graduação, no bloco B2, localizado no campus II da Unoeste. A carga horária final do curso é de 440 horas e a seleção dos candidatos será realizada através de análise de histórico escolar e de currículo.

Serviço – As vagas são limitadas e a ficha de inscrição pode ser preenchida na página do curso, no site www.unoeste.br (link Curso de Pós-graduação – MBA em Gestão Organizacional).

Assessoria de Imprensa/Unoeste