Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP abre, entre segunda (26) e sexta-feira (30), inscrições para o programa Universidade Aberta à Terceira Idade. As atividades são gratuitas e têm como meta a atualização, o aprendizado e a promoção da saúde e bem-estar psicológico daqueles que estão na terceira idade. São oferecidos diversos tipos de atividades, como as palestras sobre saúde, nos meses de agosto e novembro; disciplinas abertas para aqueles que possuem ensino superior completo, ao longo do segundo semestre inteiro; oficinas, com início na primeira quinzena de agosto e término na segunda quinzena de dezembro, que a abrangem áreas como a informática, cultura, dança, arte e esporte. A programação completa está disponível no site da unidade.

A EACH fica no campus USP Leste. Os interessados devem inscrever-se, das 9 às 16 horas, na Comissão de Cultura e Extensão Universitária (Av. Arlindo Bettio, 1000, Ermelino Matarazzo, São Paulo), e a única exigência é que os participantes tenham mais de 60 anos.

Mais informações: (11) 3091-1016, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., http://each.uspnet.usp.br/ccex/unati-2-2010.pdf

USP Online