Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unimonte-logoEstá aberto o período de matrículas para os cursos de pós-graduação da Unimonte. Ao todo, são 36 opções em diversas áreas do conhecimento. Elas estão distribuídas nos eixos de Negócios, Saúde, Educação, Portos, Administração Pública, Comunicação e Jornalismo, Direito, Educação Física, Finanças Corporativas, Gestão de Pessoas, Meio Ambiente, Negócios Internacionais e Marítimos e Tecnologia da Informação.
Para este semestre, há uma novidade: o curso de Direito Empresarial com Enfoque nas Exportações Marítimas de Petróleo e Derivados. A matrícula pode ser feita por meio do site da Unimonte (www.unimonte.br/posgraduacao) e custa R$ 250,00, que já equivale como a primeira mensalidade. A segunda só será paga em setembro. Valores das parcelas de cada curso estão disponíveis no site. As aulas começam em agosto.

Após a realização da matrícula via internet, é necessário levar ao núcleo de Pós-Graduação e Pesquisa da instituição (Avenida Senador Feijó, 421, piso térreo) os seguintes documentos: cópia do documento de identidade, do CPF, do comprovante de residência e do histórico do curso de graduação, além de uma foto 3x4 e uma cópia autenticada do diploma de nível superior. Como parte do processo seletivo, também é agendada uma entrevista com o candidato.

Cursos da Unimonte trazem programa inédito na Baixada Santista – A Unimonte conta com uma iniciativa inédita na Baixada Santista que propicia aos estudantes a chance de terem a experiência da prática docente. Por meio do Programa de Estágio Docente (PED), os alunos podem realizar estágio em disciplinas previamente selecionadas dos bacharelados, licenciaturas e cursos de graduação tecnológica oferecidos pela instituição, com conteúdo relacionado às suas atividades nos cursos de pós-graduação.

Os estudantes contam com a supervisão e o acompanhamento integral de um professor orientador, responsável pelo seu desenvolvimento durante todo o período de estágio. Durante o estágio, ele desenvolve atividades relacionadas à observação, planejamento e regência de aula.

Serviço - O site da Unimonte (www.unimonte.br/posgraduacao) traz dados e conteúdos sobre cada um dos cursos disponibilizados e diferenciais da instituição. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (13) 3228-2000 e 3228-2100 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria de Imprensa Unimonte