Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
As inscrições para os cursos de Espanhol e Francês do Projeto de Línguas (PROLIN) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) podem ser realizadas até o dia 30 de julho. Aberto ao público, os cursos vão preparar também os interessados em aperfeiçoar esses idiomas, que estão de olho nas vagas do mercado de trabalho que deverão surgir com a Copa de 2014. As aulas para os dois idiomas ocorrerão as terças e quintas-feiras, no horário das 17h às 18h30.
O PROLIN oferece também vagas para o curso de língua portuguesa, cujas aulas acontecerão aos sábados, nos turnos da manhã e tarde. O curso de Português já vai abordar a nova reforma ortográfica, que entrará em vigor, oficialmente, a partir de 2013.

Os interessados podem se inscrever na coordenação do PROLIN, localizado no Espaço Cultural da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 12h e das 14h às 19horas. As aulas dos diversos cursos de língua são ministradas no mesmo espaço. De acordo com Deborah Barbosa, coordenadora administrativa do projeto, o PROLIN é gerenciado pela PRAE.

Assessoria de Comunicação da UECE