Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Programa de Educação Continuada (Pece) da Escola Politécnica (Poli) da USP está com inscrições abertas até segunda-feira (12) para seu Programa de Treinamento em Telefonia IP. “Trata-se de um curso focado na teoria e na técnica e com uma grande carga de aulas práticas, realizadas em laboratório”, explica o professor da Poli e coordenador do Programa de Treinamento, Wagner Luiz Zucchi. “O objetivo é qualificar profissionais e empresas interessadas em aprofundar o conhecimento sobre essa tecnologia”.
O curso tem duração de 30 horas e é voltado a engenheiros, analistas de rede, tecnólogos e profissionais envolvidos nas áreas de telefonia e telecomunicações. As aulas terão início em agosto de 2010 e serão ministradas nas dependências da Poli, uma vez por semana, à noite.

Para fazer esse curso o aluno deve ter formação superior, experiência profissional e conhecimentos funcionais de inglês. As inscrições podem ser feitas pelo site do programa. O ingresso é feito por meio de processo seletivo, que inclui análise curricular.

As inscrições são gratuitas e o curso tem custo de R$ 1.200,00, pagos somente se o candidato for selecionado.

Mais informações: (11) 2998-0000, site www.pecepoli.com.br

USP Online