Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Com o crescimento da violência no Brasil e as dificuldades encontradas para combatê-la, o estudo da criminologia tem ganhado cada vez mais espaço. Para discutir diversos aspectos dessa ciência, o Grupo de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento e Intervenção Psicossocial (GEPDIP) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, em parceria com a Organização Comunitária Santo Antônio Maria de Claret (OCSAMC)
e o Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP), promovem no dia 10 de maio, no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP o III Seminário Internacional de Criminologia.

O evento terá palestrantes internacionais, como o docente da Escola de Criminologia da Universidade do Porto Cândido Mendes Martins da Agra e a secretária da Associação Internacional de Criminologia de Língua Portuguesa Gilda Dias dos Santos, e nacionais, como o docente da Universidade Federal do Pará Marcus Alan Gomes, o docente da Uniararas Danilo de Souza Morais, o docente da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-RP) da USP Luiz Guilherme Scorzafave e o docente da Faculdade de Direito da USP Alvino Augusto de Sá.

O seminário é voltado a profissionais e estudantes das diversas áreas do conhecimento. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 2 de maio pelo site http://www.ocsamc.org.br/evento/

Mais informações: (16) 99142 7505, (16) 3622 4830 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..