Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ingegnereFACHA recebe no dia 16/05, quarta-feira, das 19h às 22h, no campus Botafogo, o Encontro Empreendedor Universitário. Com o tema Empreender é muito mais do que ter uma boa ideia, o evento tem o objetivo de incentivar a criação de uma rede colaborativa e fomentar a cultura empreendedora no país. A programação conta com dois especialistas que contribuíram para mudar o cenário carioca de startups nos últimos anos: Gustavo Motta, CEO e fundador da We Do Logos, e Guilherme Mynssen, CEO e fundador do Chefs Clubs.
Após a abertura oficial do evento, Gustavo Mota falará sobre o processo de surgimento de ideias e como elas podem dar origem a negócios sustentáveis e viáveis. “Não basta a ideia ser boa, é necessário saber se seu cliente pagaria por ela, e se você conseguiria entrega-la do jeito que ele espera. Ou seja, o negócio deve ser viável”, conta o especialista.

Na segunda palestra do Encontro, Guilherme Mynssen contará como uma ideia simples pode tomar uma proporção nacional. O empresário falará, ainda, sobre a importância do empreendedor ter, além de persistência, sensibilidade para atender bem aos clientes, oferecendo benefícios para todos os envolvidos nessa relação. Ao fim do evento, palestrantes e convidados se reúnem para trocas de experiências e networking. O evento é gratuito. Para mais informações e inscrições: https://www.eventuzz.com/eeu_facha#showInfo

Palestrantes:

Gustavo Mota
Gustavo Mota, 35 anos, é formado em design gráfico, pós-graduado em Marketing. Trabalha com internet há 17 anos e fundou uma das primeiras plataformas de crowdsourcing do Brasil, a We Do Logos. Além de atuar como mentor em diversas iniciativas e aceleradoras.
Guilherme Mynssen
Guilherme Mynssen é empreendedor nato, fundador e atual CEO do Chefs Club, é formado em comunicação social e marketing, MBA no COPPEAD da UFRJ, fez curso complementar pela Stanford University, e além disso, é mentor de negócios em diversas iniciativas e aceleradoras.

Serviço
Encontro Empreendedor Universitário
Data e Hora: 16/05/18, das 19 às 22h.
Local: FACHA – Campus Botafogo (Auditório - Rua Muniz Barreto, 51, Botafogo)
Inscrições: https://www.eventuzz.com/eeu_facha#showInfo