Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Instituto do Legislativo Paulista (ILP), da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e a FAPESP realizarão a próxima palestra do Ciclo ILP-FAPESP de Ciência e Inovação no dia 11 de dezembro de 2017, com o tema principal “Os impactos das Mudanças Climáticas Globais”. Coordenadores de pesquisas desenvolvidas no Estado de São Paulo apresentarão o atual cenário das mudanças climáticas e os impactos sociais, econômicos e no dia a dia dos cidadãos.
Participarão como palestrantes o professor Eduardo Delgado Assad (ex-chefe da Embrapa Informática Agropecuária), o professor Gilberto Câmara Neto (coordenador da equipe de P&D em Geoinformática do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o professor José Antonio Marengo Orsini (coordenador geral de Pesquisa e Desenvolvimento do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Nacionais).

O Ciclo ILP-FAPESP de Ciência e Inovação é uma parceria para a realização de eventos de divulgação científica dirigidos à sociedade, legisladores, gestores públicos e outras pessoas interessadas nos temas abordados.

O evento é aberto ao público, com inscrições gratuitas pelo site da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O local em que será realizado é a própria Alesp, localizada na av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo.

Mais informações: www.fapesp.br/11420.

Agência FAPESP