Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas, até 10 de outubro, as inscrições para o VII Proteomics Workshop, evento a ser realizado nos dias 8 e 9 de novembro no campus do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) em Campinas – SP. O Workshop, organizado pelo Laboratório Nacional de Biociências (LNBio), abordará temas de destaque nas áreas de proteômica e espectrometria de massas. As inscrições devem ser realizadas no site: http://pages.cnpem.br/proteomicsworkshop/.
VII Proteomics WorkshopO VII Proteomics Workshop contará com a presença de 13 palestrantes do Brasil e do exterior, responsáveis por apresentações sobre diversos temas, como top-down proteomics, DDA, DIA, SRM e PRM, peptidômica, glicoproteômica, glicômica, métodos estatísticos e computacionais para análise de dados, entre outros.

Este ano, o Proteomics Workshop receberá um evento satélite, o “Integrated analysis of shotgun proteomic data with PatternLab for proteomics 4.0”, promovido pelo COMPUTATIONAL MASS SPECTROMETRY GROUP, do Instituto Carlos Chagas, da FIOCRUZ-PR. Este curso acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro nas instalações do LNBio. As inscrições deverão ser feitas por meio do mesmo formulário disponível para o VII Proteomics Workshop, em: http://pages.cnpem.br/proteomicsworkshop/.