Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP promove no dia 24 o seminário Políticas Públicas – Meio Ambiente, Saúde e Cidadania - Código Florestal – Os olhares sobre a alteração da lei, que discute as mudanças propostas para o Código Florestal Brasileiro. O seminário, aberto a todos os interessados, reunirá estudiosos, como o professor da FSP Pedro Mancuso, participantes de organizações não governamentais (ongs), como Mario César Mantovani, da Fundação SOS Mata Atlântica, e o deputado Aldo Rebelo, responsável pela versão final da comissão da Câmara do projeto de reforma do Código Florestal.
O evento, promovido em parceria com o Instituto Participare, é direcionado a técnicos da área ambiental e de políticas públicos, estudantes, professores, integrantes do terceiro setor e interessados na questão ambiental.

O debate acontece das 8h30 às 16 horas no Anfiteatro João Yunes da FSP, que fica na Av. Dr. Arnaldo, 715, São Paulo, próxima à estação Clínicas do metrô.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da FSP enquanto durarem as vagas. O evento será transmitido ao vivo pela IPTV USP.

Agência USP