Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A disciplina de Introdução à Engenharia Civil, do Curso de Engenharia Civil da Univates, promoverá, durante o mês de agosto, três palestras sobre atividades da área. “Estrutura de Concreto Armado”, “Engenharia de Avaliações” e “Trabalhando a Distância”, acontecerão dias 9, 16 e 23, respectivamente, a partir das 19h10min, no Auditório do Prédio 11. “Estrutura de Concreto Armado”, ministrada pelo engenheiro Daniel Klein, tratará sobre a atuação do profissional na área de estruturas.
Já a palestra “Engenharia de Avaliações”, com o engenheiro Wilmar Peña Rodrigues Filho, abordará o profissional que trabalha em avaliações. E o engenheiro Daniel Bergesch abordará, em “Trabalhando a Distância”, o trabalho do profissional nas áreas de projeto e cálculo estrutural para o mercado europeu.

Alunos matriculados na disciplina não podem solicitar certificado. Os demais interessados devem fazê-lo no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9, mediante o pagamento da taxa de R$ 5,00. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, na sala 110 do Prédio 1 do Câmpus de Lajeado, pelos telefones (51) 3714-7011 ou 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria de Imprensa
UNIVATES Lajeado/RS