Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A partir de amanhã, 6/5, até quinta-feira, 8/5, a Editora da Universidade Federal de São Carlos (EdUFSCar) realiza a XI Feira do Livro da UFSCar, evento tradicional do Campus São Carlos. Nesta edição, 25 editoras expõem seus livros com preços especiais e descontos que variam de 15 a 40%. A Feira é gratuita e aberta a todos os interessados. O evento será realizado na área externa da Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar, na área Norte do Campus São Carlos, das 8 às 20 horas.
Além das editoras que tradicionalmente participam da feira, neste ano o evento conta com a presença das editoras Alameda, Artmed e Martin Claret.

A programação cultural conta com a palestra "Crônica X biografia - um autor e duas linguagens", ministrada por Ruy Castro, jornalista e escritor brasileiro, no primeiro dia da feira. A conferência tem início às 14 horas, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, também na área Norte do Campus São Carlos.

A XI Feira do Livro da UFSCar é realizada com o apoio da UFSCar, Gráfica Compacta e do SESC São Carlos. Mais informações pelo telefone (16) 3351-9622 ou no site www.editora.ufscar.br.