Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Quem se interessa por arte, vai adorar participar do “Encontros com o Público” na Fundação Ema Klabin, que aborda, a cada mês, temas diferenciados sobre arte, sempre com uma visita monitorada gratuita ao espaço, onde o público pode apreciar o acervo de 1500 obras de grandes mestres da arte mundial. Na próxima edição de “Encontros com o Público”, no dia 10 de maio, das 14h30 às 17h30, o visitante será convidado a refletir questões relacionadas à conservação e patrimônio.
“A ideia é mostrar como o conceito do que deve ser preservado foi se alterando de acordo com o tempo e quais os critérios para decidir o que deve ser conservado como parte da memória de uma época”, explica o curador da casa-museu, Paulo Costa.

Ao término da visita, em um descontraído chá, o público poderá participar de uma dinâmica para discutir e melhor entender o tema.

O evento tem objetivo de aproximar museus e sociedade para reflexão, discussão e troca de experiências sobre arte.

Serviço:  Encontros com o público  
Tema: Conservação e patrimônio
Data: 10/05, sexta, das 14h30 às 17h30  
Entrada gratuita, com agendamento prévio via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (55 11) 3062 5245

Local: Fundação Ema Klabin
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo.

Mais informações: 011 3062-5245 ou pelo site www.emaklabin.org.br