Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Na próxima quinta-feira (12), a Universidade Bandeirante de São Paulo, Uniban – unidade Tatuapé, controlada pela Anhanguera Educacional, promoverá um evento com palestras e treinamentos sobre os temas: “Técnicas de Vendas”, “Atendimento ao público”, “Como iniciar investimentos na bolsa de valores”, “Regras de Etiqueta Social”, “Vendas pelo E-commerce” e “Como fazer um trabalho acadêmico”.
Toda a programação é gratuita e aberta ao público. O evento, organizado pelo professor José Bernardo Junior, pelo NDE (Núcleo Docente Estruturante) dos cursos de Gestão Comercial e Marketing e pelos alunos do primeiro semestre de Administração de Empresas, que contam também com o apoio na divulgação os alunos de Gestão Comercial e Marketing, será realizado nas dependências da instituição, a partir das 19h.

“Essa é uma iniciativa que promove a troca de conhecimentos entre comunidade e alunos para que os interessados possam se preparar melhor para o mercado de trabalho”, explica a professora Andrea Schmidt, coordenadora do curso de Administração da Uniban.

O evento na Anhanguera contará com a presença de diversos parceiros como as empresas Mary Gray, Avon, Altamira Ind. Met, Franquia da OI, Canetas BIC, Forever Living Products e Comunika.

Serviço:

Feira Cultura na Uniban Tatuapé
Evento Gratuito

Data: quinta-feira (12 de abril)
Horário: a partir das 19h
Local: Universidade Bandeirante de São Paulo (UNIBAN) - unidade Tatuapé
Endereço: Avenida Guilherme Giorgi, 1245, Vila Formosa – São Paulo/SP