Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Paisagens urbanas é o tema da I Vernissage do curso de extensão em Fotografia da Universidade de Mogi das Cruzes, que será realizado no próximo dia 19, às 19h30, no Centro Cultural do campus central.  O evento contará com a exposição das fotografia produzidas pelos alunos da primeira turma do curso, contemplando diferentes perspectivas e técnicas fotográficas para o registro do cenário mogiano. A iniciativa tem o objetivo de divulgar o universo fotográfico, e apresentar os novos talentos da área.
Durante a vernissage, os alunos terão contato com convidados de renome na área da fotografia, que poderão dialogar sobre seus trabalhos, e trocar experiências profissionais. “Esse será um momento para contemplar a evolução dos alunos, que receberam informações teóricas e práticas sobre as técnicas e materiais utilizados na fotografia, podendo aplicá-las com mais propriedade em seus próximos trabalhos”, explicou Celso Ledo Martins, professor do curso.

A vernissage é aberta ao público, e as obras continuarão disponíveis até o dia 24 de agosto. O hall de exposições do Centro Cultural é localizado no prédio XI da UMC, junto a Biblioteca. Outras informações pelo telefone 4798-7281.

Assessoria de Imprensa
Universidade de Mogi das Cruzes