Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Raffles Milano Istituto Moda e Design, uma das mais exclusivas e inovadoras escolas de moda de Moda e Design no mundo, no centro de Milão, oferece 10 bolsas de estudo para os cursos de Master em Product Design e Fashion Design que têm início em fevereiro de 2020. O objetivo da RM é dar oportunidade a jovens talentos de frequentar um curso de alto padrão em uma reconhecida instituição internacional.
4 bolsas de estudos cobrem 50% do valor do curso escolhido.
6 bolsas de estudos cobrem 25% do valor do curso escolhido.

O diferencial entre os masters da Raffles Milano Istituto Moda e Design e os concorrentes está no método inovador com uma abordagem internacional, além de de docentes com grande experiência. Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 estudantes por classe. O programa é dividido em 10 módulos, cada um organizado em parceria com as mais renomadas agências de Design e exclusivas grifes de moda. Tudo isso, dará ao aluno a oportunidade de trabalhar em "cases" reais ao lado de profissionais experientes.

Para os interessados nos cursos, basta enviar o módulo de inscrição até o dia 15 de Dezembro de 2019, para os cursos que começam em Fevereiro de 2020. Os candidatos devem enviar o módulo de inscrição e o próprio portfólio para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Poderão participar estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico), ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.

Para maiores informações acesse http://rm-modaedesign.it/en/2019/11/20/10-scholarships-for-the-masters-in-product-design-and-fashion-design-2020/