Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unila-logoA Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) abre concurso público para o provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo. São oferecidas três vagas de nível superior para as funções de Arquivista e Economista, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.989,33. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, nos endereços eletrônicos www.nc.ufpr.br e www.progepe.ufpr.br, de 17 de setembro até as 16h do dia 11 de outubro de 2010.
O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75, poderá ser feito até o dia 11 de outubro, no horário bancário, mediante uso do boleto gerado no ato da inscrição. O candidato deve guardar o comprovante de pagamento para a eventualidade de atestá-lo junto ao Núcleo de Concursos.

O Concurso consistirá de uma única prova, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas no dia 24 de outubro de 2010, com início às 8h30 e duração de quatro horas, em Curitiba-PR.

As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão fechadas às 8h. Os relógios da Comissão Organizadora do Concurso Público serão acertados pelo horário oficial de Brasília, de acordo com o Observatório Nacional, disponível no serviço telefônico 130.

Será considerado aprovado no Concurso o candidato que obtiver 50% de acerto no total do conjunto das questões. Será eliminado o candidato que obtiver nota zero em um dos conteúdos. A classificação final para o cargo será elaborada seguindo a ordem decrescente das notas na prova objetiva.

O resultado do Concurso será divulgado através de Edital a ser afixado na sede da UNILA, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), situado à Avenida Tancredo Neves, nº 6731, Bloco 4, em Foz do Iguaçu-PR, e na Internet, nos endereços eletrônicos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), até o dia 12 de novembro de 2010.

O Concurso será válido por um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Assessoria de Imprensa
Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)