Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade de Sorocaba (Uniso) está inscrevendo para a 29ª edição do Concurso Literário, que terá duas modalidades: poesia e ensaio. Em “Poesia”, o tema é livre. Para a categoria “Ensaio”, o tema deve ser relacionado às áreas de Linguística, Letras e Artes, podendo ser, inclusive, artigos científicos, trabalhos de conclusão de curso e pesquisas. Os textos deverão ser apresentados em três vias impressas, fonte Arial 12, contendo título da obra, nome e endereço residencial completo do autor, telefones e email para contato. Cada autor poderá inscrever até três trabalhos. Outras exigências podem ser conferidas no regulamento, disponível no site da Uniso (www.uniso.br).
Haverá duas fases de seleção: na primeira, serão escolhidos os 10 melhores trabalhos (cinco poesias e cinco ensaios). Na segunda etapa, os trabalhos selecionados serão apresentados ao público e a uma comissão julgadora, na cerimônia de premiação, programada para 10 de novembro, no câmpus Trujillo.

As inscrições gratuitas prosseguem até 20 de setembro, e os trabalhos podem ser entregues pessoalmente na Coordenação de Letras, no câmpus Trujillo (Av. General Osório, 35), de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h.

Para o envio pelo correio, apresentar no envelope: XXIX Concurso Literário da Uniso - A/C Coordenação do curso de Letras - Avenida General Osório, 35, Trujillo – Sorocaba – SP – CEP: 18060-000.

Promovido pelo curso de Letras, o objetivo é incentivar a criação literária e a pesquisa acadêmica nas áreas de Linguística, Letras e Artes.

Assessoria de Comunicação Social
Universidade de Sorocaba - UNISO