Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
IFMTO Instituto Federal de Mato Grosso lançou edital para selecionar um (01) estagiário do curso Superior de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, para atuar na Reitoria do IFMT num regime de seis horas, no período matutino. O estagiário receberá no período em que estiver atuando R$ 652,00, já acrescido vale-transporte. Os interessados deverão efetivar sua inscrição na Pró Reitoria de Extensão (PROEX), situada na Rua Comandante Costa 1.144 - Edifício Tarcom, Centro Sul, Cuiabá - MT  sala 10, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no período de 6 a 17 de agosto.
No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos: Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo; Cópia de documentos pessoais (CPF e RG) e Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no site do IFMT  www.ifmt.edu.br/ fichainscriçõesestágio   

A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista agendada para às 15 horas, no dia 19 de agosto. O resultado do processo seletivo será divulgado no sitio do IFMT - http://www.ifmt.edu.br e na Pró Reitoria de Extensão, a partir  de  20 de agosto de 2010.

Assessoria de Comunicação
Reitoria - IFMT