Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
pucminas-logoEstão abertas, até o dia 23 de julho, as inscrições para o processo de seleção externa de docente para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Mecânica da PUC Minas para o 2º semestre de 2010. O candidato interessado deverá comprovar habilitação legal, por meio da apresentação da titulação de graduado e doutor em Engenharia Mecânica, para lecionar conteúdos na linha de pesquisa Materiais e Processos de Fabricação, que contempla tópicos como tribologia, usinagem, conformação e automação de processos industriais, incluindo desenvolvimento de plataformas eletromecânicas para aquisição de dados, acionamento e controle de máquinas.
O processo de seleção será realizado em quatro etapas: exame de títulos apresentados pelo candidato; prova escrita; prova didática e entrevista. A taxa de inscrição é de R$ 140,00 e o boleto pode ser acessado através do endereço www.pucminas.br/concursos.  

As inscrições deverão ser feitas das 8h às 12h e das 13h às 18h na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica – av. Dom José Gaspar, 500, prédio 10, campus Coração Eucarístico da PUC Minas. As inscrições poderão, também, ser enviadas pelo correio, para este mesmo endereço.

Além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do comprovante de obtenção da titulação de graduado e doutor em Engenharia Mecânica, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Reitor, em formulário próprio e curriculum vitae, contendo informações comprovadas sobre a formação acadêmica e atividades científicas, profissionais, pesquisas e publicações. O Edital está disponível no Portal PUC Minas, no endereço www.pucminas.br/selecaodocentes. Mais informações pelo telefone 3319-4444

Assessoria de Imprensa
PUC Minas