Imprimir
Cursos
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Departamento de Astronomia do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP está com as inscrições abertas para o curso Astronomia para a Terceira Idade.
O curso oferece ao público de terceira idade uma visão geral da Astronomia, abordando assuntos das principais áreas de pesquisa, a saber: Sistema Solar, Estrelas, Galáxias, Estrutura do Universo e Cosmologia, além de noções de Meteorologia e Geofísica. 

Não são necessários conhecimentos prévios sobre os temas apresentados. Todas as aulas são ministradas por professores do IAG. O curso vai de 19 de maio a 23 de junho, todas às terças e quintas-feiras, das 14 horas às 16h20.

As inscrições podem ser feitas até 5 de maio, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 hotas, pelos telefones (11) 3091-2710 / 2800 / 2814. A taxa para participação é de R$ 15,00. O IAG fica na Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária, São Paulo.

Assessoria de Imprensa da USP