Imprimir
Bolsas e Concursos
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
BiologiaO Centro de Biologia da Reprodução da Universidade Federal de Juiz de Fora (CBR/UFJF) abriu inscrições para o preenchimento de duas vagas de bolsas, nesta quarta-feira, 14. Uma é de monitoria da disciplina ”Embriologia Geral“. A outra é de treinamento profissional para o projeto Alojamento de Camundongos e Ratos. As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, das 8h às 16h, na secretaria do CBR. O Centro fica próximo ao acesso às plataformas do Instituto de Ciências Exatas e da Faculdade de Engenharia.
Para a bolsa de monitoria podem se inscrever estudantes de graduação aprovados na disciplina. Os candidatos à bolsa do projeto de Alojamento devem ser alunos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina ou Odontologia e possuírem histórico escolar com disciplinas correlatas ao trabalho prático da iniciativa. Para ambas as bolsas, o aluno deve ter disponibilidade para fazer 12 horas semanais de atividades.

A seleção constará de prova de conhecimentos e entrevista nos dias 19 e 20 respectivamente para cada bolsa. O resultado sai na próxima quarta-feira, 21. (Ver abaixo o cronograma e local das provas)

O programa terá duração de dois semestres letivos, havendo pagamento de bolsas (R$ 240) apenas nos meses coincidentes com os períodos de aula.

Cronograma

Monitoria de “Embriologia Geral” e treinamento profissional do projeto Alojamento de Camundongos e Ratos

1) Prova de conhecimentos: dia 19, segunda-feira, às 14h

2) Entrevista: dia 20, terça-feira, às 9h

Ambas na sala de aula do Centro de Biologia da Reprodução (CBR).

Divulgação do resultado: dia 21, quarta-feira, às 14h, na secretaria do CBR.

Baixe e leia os editais completos abaixo:

Monitoria

Treinamento profissional projeto Alojamento de Camundongos e Ratos

Outras informações: (32) 2102-3251 (Secretaria do CBR)