Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ufrrj_logoVagas para magistério superior - Dois concursos para o magistério superior da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) estão com inscrições abertas, totalizando 18 vagas. As oportunidades são para Professor Assistente, com carga de 40 horas semanais, dedicação exclusiva e atuação nos campi de Seropédica ou Nova Iguaçu. No edital 31/2010, com inscrições até 26/7, há vagas em disciplinas ligadas à Economia, Relações Internacionais, Filosofia, Turismo e Silvicultura. Já no edital 37/2010, as inscrições vão até 11/8 em diversas áreas (Física, Química, Matemática, História, Direito, entre outras).

Para mais detalhes, acesse a página de concursos da universidade: www.ufrrj.br/concursos


2.

UFRRJ: inscrições abertas para mestrado em Agricultura Orgânica

O Programa de Pós-graduação em Agricultura Orgânica (PPGAO), da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), está com inscrições abertas, até 6/8, para seu curso de mestrado. Podem participar candidatos com curso superior em Ciências Agrárias e em outras áreas profissionais, desde que comprovada a atuação em agricultura orgânica.

Confira o edital na página da UFRRJ (www.ufrrj.br).  Mais informações também pelos telefones (21) 2682-1201 (direto) ou 2682-1210/1220 (Ramal 3348).

Assessoria de Comunicação da UFRRJ