Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
insegnanteA Universidade Estadual da Paraíba está com inscrições abertas para Professores Substitutos em diversas áreas, percorrendo três Campi da Instituição: Campus I, em Campina Grande; Campus VI, em Patos; e Campus VI, em Monteiro. Em Campina Grande, o Departamento de Farmácia está oferecendo uma vaga para o componente curricular “Estágio Supervisionado em Análises Clínicas / Citologia Clínica / Microbiologia Básica”, com regime de trabalho T-20. As inscrições seguem até o dia 21 de julho, das 8 às 12h, na Secretaria do Departamento de Farmácia, Campus I, em Bodocongó. O sorteio dos temas acontecerá no dia 26 de julho, às 8h, e a prova didática no dia 27.
Ainda no Campus I, o Departamento de Química disponibiliza quatro vagas, sendo duas para o componente curricular da área de “Química Inorgânica / Química Geral” e duas para a área de “Educação Química”. As inscrições poderão ser realizadas até a próxima segunda-feira (19), das 8 às 11h30, na Secretaria do Departamento, e a prova didática será aplicada em 23 de julho, às 8h.

No Campus da UEPB em Patos, está sendo oferecida uma vaga para a área de Direito, em regime de trabalho T-40. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (16), das 9 às 12h e das 14 às 17h, na Secretaria do Centro de Ciências Exatas e Aplicadas, naquele município.

Já em Monteiro, o Centro de Ciências Humanas e Exatas está inscrevendo os interessados entre os dias 19 e 23 de julho, das 8 às 17h, e oferece sete vagas, distribuídas da seguinte forma: uma vaga em regime de trabalho T-20, para a área de Pedagogia; uma vaga em regime T-20, para Contabilidade; uma vaga em regime T-40, para a área de Educação Matemática; uma vaga em regime T-20, para Matemática; duas vagas em regime T-40, também para Matemática; e, por fim, uma vaga em regime T-20, para Física.

Informações sobre documentação necessária, formação acadêmica exigida, sorteios de temas, procedimentos de inscrição e resultados das seleções, entre outras, podem ser adquiridas no site da UEPB (www.uepb.edu.br), na área “Concursos, Editais e Seleções”.