Imprimir
Cursos
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
guimaraes-rosaO Centro Universitário Maria Antonia recebe a série de palestras Cores de Guimarães Rosa, de 11 de maio a 1º de junho, das 16 às 18 horas. As apresentações serão ministradas pela professora Adélia Bezerra de Meneses, do Departamento de Teoria Literária da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). Ela analisará a relação entre teoria literária, sociologia e psicanálise no livro Grande Sertão Veredas (Nova Fronteira, 624 p., R$ 64,90) e no conto "A hora e a vez de Augusto Matraga".
Os interessados devem fazer inscrição na sala de cursos do Maria Antonia, a taxa é de R$ 170. Estudantes e professores têm desconto de 20% sobre esse valor, terceira idade tem 40% e membros da Associação de Amigos do Maria Antonia têm 30%.

O Maria Antonia localiza-se à Rua Maria Antonia, 258 e 294, Vila Buarque, São Paulo.

Mais informações: (11) 3123-5213 / 5214, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

USP Online