Imprimir
Conferências e Simpósios
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
No próximo encontro do Ciclo de Palestras "Projetos de Filosofia", o professor do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da PUCRS (FFCH) Reinholdo Ullmann abordará o tema "O panteísmo dos estoicos". A atividade será realizada nesta sexta-feira, 20 de novembro, às 14h, no auditório térreo do prédio 5, no Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).
O objetivo do ciclo é apresentar ao público, em linguagem acessível, as pesquisas desenvolvidas no Programa e sua relevância para os desafios da contemporaneidade.
 
Inscrições pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., enviando o nome e o número de matrícula do participante, no caso de aluno da Universidade. A atividade tem entrada franca e recebe doações espontâneas de um quilo de alimento não perecível a cada encontro. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3554.
 
Assessoria de Comunicação Social - PUCRS / ASCOM