Imprimir
Outros Eventos
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A partir de quarta-feira (3) serão retomadas as atividades da Oficina de Leitura Guimarães Rosa, organizada pelo Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP. A cada encontro, será lido um trecho ou conto dos livros de Guimarães Rosa. A abertura da Oficina deste ano contará com a presença de Ana Maria Amaral, professora da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e consagrada diretora de teatro de sombra e bonecos.
Ela e sua equipe farão uma exposição sobre a adaptação para o teatro do conto “A Benfazeja”, do livro “Primeiras Estórias”. Na Oficina também será abordada a questão dos direitos autorais.

Gratuita e aberta aos interessados, a oficina acontece todas as quartas-feiras, das 18 às 20 horas, no IEB, localizado na Av. Prof. Mello Morais, Travessa 8, nº 140, Cidade Universitária, São Paulo.

Assessoria de Imprensa da USP