Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unicesumar logoA Unicesumar acaba de abrir seis novos cursos de graduação para a cidade de Londrina (PR). A portaria de autorização de cursos do Ministério da Educação (MEC) foi publicada nesta segunda-feira (11). Os novos cursos são Ciências Biológicas, Design Gráfico, Educação Física (licenciatura), Fisioterapia, Jornalismo e Pilotagem de Aeronave. No total, serão oferecidas 130 vagas com opções de turmas matutinas e noturnas. 
Além desses, a Unicesumar oferece outros cursos em Londrina: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Farmácia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Moda, Processos Gerenciais, Psicologia, Marketing, Pedagogia e Publicidade.

As inscrições para o vestibular da Unicesumar estão abertas e podem ser feitas pelo site www.unicesumar.edu.br/vestibular. O aluno pode escolher entre o vestibular programado, que tem provas nos dias 07 e 28 de janeiro ou ainda optar pelo agendado, no qual ele escolhe o melhor dia e horário.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Em 2017, possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, no Paraná. Seu corpo docente é formado por mais de mais de 800 professores, sendo 80% mestres e/ou doutores. A instituição obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo sexto ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5. No ranking dos 149 centros universitários públicos e privados do Brasil, ocupa a 7ª posição, além de estar entre os 10 maiores grupos educacionais privados do país.