Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Instituto Sírio-LibanêsO Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL) abriu inscrições para novos cursos de pós-graduação lato sensu, com início em agosto. Além das especializações em Reprodução Assistida e Gestão em Saúde, o programa também contará com vagas em quatro novas áreas: Dermatologia Oncológica, Multiprofissional em Oncologia, Fisioterapia Hospitalar e Farmácia Clínica no Cuidado ao Paciente Crítico.
Todos os programas utilizam metodologias e tecnologias educacionais inovadoras, recursos digitais, dentre eles uma mesa digital interativa capaz de reprodução de imagens em 3D e uma plataforma de aprendizagem a distância, o Learning Management System (LMS) - totalmente mobile e interativo, além de vários recursos, como o Adaptative Learning, que possibilita um "ensino individualizado" aos estudantes.

Os cursos têm coordenação e participação direta de profissionais do Hospital Sírio-Libanês em todas as atividades acadêmicas, aumentando as oportunidades e o networking dos alunos.

A seleção dos candidatos será realizada por análise de currículo, entrevistas e análise de projetos.

Para mais informações acesse https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/latosensu.

Agência FAPESP