Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A FACHA realiza no dia 22 de maio, terça-feira, a partir das 18h, no campus Botafogo, a palestra Empreendedorismo, moda e cultura. O evento conta com a presença da idealizadora do Portal Tombay, Luana Cooper que também gerencia a agência de conteúdo Acerte Virtual e o e-commerce Masterfiltro. Luana Cooper, que é formada em Relações Públicas e atua como produtora de moda, vai trocar experiências com os participantes e promover um debate sobre o mercado de trabalho, os desafios da profissão e empreendedorismo no universo cultural.
A entrada é gratuita! Inscrições pelo link http://eventos.facha.edu.br/evento/492.

Luana Cooper é formada em relações púbicas pela UERJ e tem Pós-Graduação em Marketing e Comunicação de Moda pelo IED Rio. Luana é a idealizadora do Portal Tombay, plataforma que busca gerar representatividade e compartilhar experiências de moda e beleza com foco no público negro.

Segundo Luana, o portal Tombay surgiu da necessidade de dar voz e visibilidade às questões do consumidor negro. O objetivo é contribuir para a ampliação do conhecimento sobre as especificidades do universo negro. O site, híbrido de blog, e-commerce e revista online, reúne conhecimentos sobre técnicas de maquiagem e produtos ideais para a pele negra, a partir de referências visuais, testes práticos e menu segmentado. O Tombay, no entanto, não trata somente de estética, o portal aborda também temas como: moda, beleza, representatividade, empoderamento, cultura e fomenta pequenos negócios.