Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O prazo para a inscrição online no Concurso de Bolsas 100% Universitário da Universidade São Judas termina neste domingo (20). A instituição oferece 5 bolsas de 100% e 20 bolsas parciais de 60%. Serão contemplados os candidatos com as melhores notas na prova que será realizada neste domingo (20/05), às 14 horas, nas cinco unidades da universidade: Butantã, Jabaquara, Mooca, Paulista e Santo Amaro. Os candidatos que não conseguirem se inscrever online ainda poderão fazer a inscrição presencialmente no próprio dia da prova, em todas as unidades.  No domingo, eles devem chegar com 2 horas de antecedência para o atendimento, que terá início às 12 horas. A taxa de inscrição é de R$40. Os estudantes também podem optar por utilizar a nota do ENEM para se candidatarem e concorrerem às bolsas disponíveis. Para quem optar por esta opção, não há taxa de inscrição.

As bolsas abrangem todos os cursos de graduação com início no segundo semestre de 2018. Com cinco campi, mais de 50 cursos e 150 laboratórios, a São Judas é uma das três melhores universidades particulares de São Paulo (MEC,2017), e conta com um corpo docente com 97% de mestres e doutores.

Serviço:

Inscrições: O candidato que se inscrever pelo site deverá fazer o pagamento presencialmente no dia da prova. As inscrições e o pagamento poderão ser feitos em todas as unidades até às 12h do dia da prova.
Data da prova: 20.05
Horário da prova: 14h
Endereço: Unidade Butantã (Av. Vital Brasil, 1000), Unidade Jabaquara (Av. Jabaquara, 1870), Unidade Mooca (Rua Taquari, 546), Unidade Paulista (Av. Angélica, 2565), Unidade Santo Amaro (Rua Alexandre Dumas, 2016), São Paulo/SP
Taxa de inscrição: R$ 40,00
Taxa de inscrição com utilização da nota do Enem: gratuito
Mais informações: http://www.usjt.br/vestibular/