Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas as inscrições para Seleção de Professor da USP para Representação Acadêmica na Université Sorbonne Paris Cité (USPC, França). As inscrições se encerram no dia 15 de dezembro de 2017 e deverão ser realizadas exclusivamente via internet, pelo Sistema Mundus (selecionar edital nº 788). 
Professores da USP de qualquer área de conhecimento poderão se candidatar à função de Representante da USP na universidade francesa. O Representante terá o compromisso de combinar sua atividade específica de pesquisa na Université Sorbonne Paris Cité com atividades institucionais que visem reforçar o relacionamento acadêmico entre as duas universidades.

O candidato deverá ter carreira acadêmica consolidada, de preferência como professor titular da USP, com uma trajetória de engajamento institucional e vocação para desenvolver projetos que estimulem as parcerias acadêmicas com a USPC.

O professor receberá bolsa no valor do salário de referência equivalente da USPC, passagem aérea internacional, em classe econômica, e auxílio-instalação, proporcional ao período de permanência.

As atividades começarão em março de 2018, com duração de 12 meses. Os documentos necessários para a inscrição do candidato no processo seletivo são: curriculum vitae, carta de motivação, carta de interesse da Université Sorbonne Paris Cité, três cartas de recomendação e plano de trabalho.

Mais informações no edital.

Agência FAPESP