Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Aalto on Waves (AoW), promovido pela Universidade Aalto, na Finlândia, em parceria com o Programa de Pós-graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (USP), será realizado entre os dias 7 e 9 de dezembro deste ano, em unidades da USP. O evento compila o trabalho e a pesquisa dos participantes do projeto Aalto on Waves, uma jornada marítima que trará 110 membros da comunidade da Universidade Aalto das áreas de design, marketing, tecnologia, engenharia e arte.
O Aalto on Waves está dividido em três atividades principais. The Gallery é o local em que o trabalho dos estudantes da Escola de Artes e Design da universidade finlandesa, além de trabalhos dos alunos da Pós-graduação da FAUUSP, serão expostos e um dos principais pontos de interação entre os alunos da AoW e os da USP.

Na atividade Auditorium, participantes do projeto AoW e convidados oferecem palestras e cursos de curta duração sobre fatos contemporâneos, pesquisas em andamento na Aalto e na USP, assim como temas relacionados ao Brasil e Finlândia.

The Cinema terá a apresentação de animações e filmes de curta-metragem, elaborados no Media Lab da Escola de Artes e Design da Universidade Aalto, além de filmes finlandeses, com diretores finlandeses, como Aki Kaurismäki e Kjell Westö.

O projeto Aalto on Waves é um evento oficial do Helsinki World Design Capital 2012 e tem o apoio da Universidade Aalto, da Embaixada Finlandesa em Brasília e do Consulado Finlandês em São Paulo.

Inscrições: clique aqui

Inscrições de trabalhos para a exposição e/ou dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações: www.aaltoonwaves.com

Agência FAPESP