Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O 2º Simpósio de Planejamento e Desenvolvimento de Novos Fármacos para Doenças Negligenciadas será realizado de 7 a 10 de novembro de 2011 na Universidade de São Paulo, na Cidade Universitária. Organizado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, o evento ocorrerá no auditório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade. A primeira edição do simpósio foi realizada em 2009, com mais de 300 participantes.
A segunda edição, além de conferência, mesas-redondas e diversos módulos de trabalho, contará também com sessão de pôsteres.

Glaucius Oliva, presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), fará a conferência de abertura, com o tema “Panorama do planejamento e desenvolvimento de novos fármacos para doenças negligenciadas”.

“Alvos biológicos e bioquímicos em doenças negligenciadas”, “Estratégias de busca de novos fármacos contra doenças negligenciadas” e “Ensaios biológicos, pré-clínicos e clínicos no desenvolvimento de fármacos contra doenças negligenciadas” são alguns dos temas dos módulos.

Mais informações e inscrições: www.fcf.usp.br/simposiodn

Agência FAPESP