Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Psiquiatria do Desenvolvimento para Infância e Adolescência (INPD), sediado no Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) oferece quatro bolsas de pós-doutorado para doutores há menos de cinco anos, com experiência e interesse em desenvolver projetos de pesquisa em áreas relacionadas à psiquiatria da infância e adolescência. As bolsas tem duração de 12 meses, com possibilidade de renovação.
Os interessados devem enviar, até o dia 29 de abril, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os seguintes dados: curriculum vitae detalhado; descrição de experiências prévias de treinamento em pesquisa; descrição de interesses de pesquisa; separatas de até duas publicações mais relevantes; e indicação de dois pesquisadores que possam fornecer cartas de recomendação.

O INPD, financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), é composto por um conjunto de projetos de pesquisa focados em doenças psiquiátricas na infância e adolescência.

Mais informações: email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., site http://inpd.org.br/files/2011/03/p%C3%B3s-doc-INPD-1.pdf

USP Online