cuoa-logoIncontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University Centre for Business Management – Fundação CUOA  http://www.cuoa.it. Essa instituição é uma fundação privada sem fins lucrativos com interesse em atrair alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem 70% de redução sobre o custo normal do curso e da hospedagem, além de subvenções para passagens aéreas.
O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto ao desenvolvimento do idioma inglês e ter uma experiência internacional - objetivos de todos os jovens profissionais de hoje.

Neste momento, é oferecido o programa Global Leaders, cujo conteúdo envolve o desenvolvimento de competências de Liderança Estratégica, Negociação e Gestão Intercultural. O programa tem as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e visitas a empresas em período integral

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário

Processo seletivo para o programa de bolsas de estudo parciais (cobrindo 70% dos custos do programa e hospedagem):

Os alunos deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 4 de março.

Serão enviados aos interessados folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa de interesse, com todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Unifal Assessoria de comunicação
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn