Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Que tal aproveitar o tempo livre para investir em conhecimento? Durante as férias de início do ano, a Universidade Guarulhos (UnG) ministrará cursos de curta duração, voltados a diversos públicos. São mais de 400 opções nas áreas de Saúde e Bem-Estar; Administração, Contabilidade e Negócios; Arte, Cultura e Esporte; Biologia e Meio Ambiente; Comunicação; Direito, Justiça e Cidadania; Educação; Gastronomia e Nutrição; Tecnologia e Informática. O investimento é de apenas R$ 10 por curso, mas o prazo para assegurar o pagamento desse valor encerra-se no dia 23 de dezembro. Para pagamentos feitos de 24 de dezembro a 14 de janeiro de 2011, o valor será de R$ 20.
Entre as ofertas estão: “Prática Trabalhista”, “Introdução à Gestão Ambiental”, “Qualidade de Vida na Terceira Idade”, “Preparando-se para a Entrevista de Emprego”, “Dislexia e Hiperatividade”, “Flauta Doce”, “Photoshop”, “Fotografia”, “Fantoches”, “O Jogo como Instrumento Pedagógico”, “Origami”, “O Bebê e seu Desenvolvimento Psicomotor”, “Paisagismo”, “Massagem Facial”, “Aleitamento Materno” e “Musicalização Infantil”.

A inscrição deve ser feita pela internet, no site www.ung.br. A pessoa deverá imprimir a ficha e efetuar o pagamento no setor de Controladoria do campus onde o curso será ministrado. Aos que não possuem acesso à internet, a Universidade disponibiliza computadores em sua infraestrutura para a inscrição; ou ainda, podem ir diretamente ao Setor de Atendimento Comunitário da Instituição. 

É possível se matricular em quantos cursos desejar, desde que não haja conflito de horário. Será emitido certificado de participação aos alunos que tiverem 15% de frequência.  

As aulas serão ministradas em Guarulhos, São Paulo e Itaquaquecetuba, entre os dias 22 de janeiro e 05 de fevereiro de 2011.

Endereços
Unidade Guarulhos-Centro:  Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos
Unidade Guarulhos-Dutra: Av. Anton Philips, 01, Vl. Hermínia, Guarulhos
Unidade Itaquá: Avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquá
Unidade SP-Centro (Shopping Light): Rua Xavier de Toledo, 23, 4.º andar, esquina com o Viaduto do Chá

Assessoria de Comunicação – UnG