Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Projeto Temático "Teoria da Informação e Códigos", apoiado pela FAPESP, tem uma vaga para Bolsa de Pós-Doutorado no Departamento de Matemática do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (Imecc) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A bolsa é oferecida na area de códigos corretores de erros, mais especificamente códigos em espaços dotados de métricas poset.
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O valor da bolsa mensal é de R$ 5.028,90. Há também reserva técnica de 15% para apoiar atividades de pesquisa e auxílio na instalação do candidato em Campinas (SP).

A bolsa é válida por quase dois anos, até o fim de março de 2012. As inscrições serão recebidas até 15 de abril de 2010.

Mais detalhes sobre a Oportunidade: www.ime.unicamp.br/~mfirer/Pos-doc_Position_UNICAMP.pdf.

Informações adicionais com o coordenador do projeto, professor Marcelo Firer: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.

Agência FAPESP