Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
UnG aplica últimas provas para ingresso no primeiro semestreA Universidade Guarulhos (UnG) aplicará em março as últimas provas do processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2009. Os candidatos podem optar por duas datas para realizar o vestibular: dia 7 ou 8 de março.
Para ambos os casos, as inscrições devem ser feitas até o dia 6, pela internet, através do endereço www.ung.br; pelo telefone 0800 15 88 22; ou pessoalmente em uma das unidades da UnG válidas para este processo seletivo. São elas: Guarulhos-Centro e Dutra, Metrô Jabaquara e Itaquá. O valor da inscrição é de R$ 20, que serão destinados a uma entidade assistencial escolhida pelo próprio candidato.
 
Entre os cursos oferecidos estão Ciência da Computação, Engenharias Mecânica, Ambiental e Elétrica, Fonoaudiologia e Fisioterapia. Além do vestibular tradicional, a UnG continua a aplicar provas eletrônicas. O agendamento pode ser feito pelo telefone ou internet.

Assessoria de Comunicação UnG