Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade Católica de Pelotas - Interessados em fazer suas inscrições numa das dez pós-graduações oferecidas pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) têm até o dia 25 de março para garantir suas vagas. A previsão é de que as aulas dos cursos de especialização, MBA e MBE sejam iniciadas em abril.
Os cursos disponibilizados são Direito Civil e Processual Civil, Docência Superior, Gestão de Pessoas, Gestão Hospitalar e dos Serviços de Saúde, Metodologia do Ensino da Matemática, Psicopedagogia, MBA em Gestão de Marketing, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão de Eventos e MBE em Controladoria e Finanças.
 
As inscrições devem ser feitas pela página eletrônica da Católica (www.ucpel.tche.br). Mais informações pelo telefone (53)2128.8269.