Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) marcou para o período de 5 a 9 de janeiro de 2009, as aulas de revisão do Programa Universidade para Todos (UpT). As provas do simulado serão aplicadas em 10 de janeiro, a partir das 13h30. As atividades acontecem no Anfiteatro da Uefs, localizado no módulo 2, campus universitário.

A revisão vai oferecer conteúdos programáticos de 11 disciplinas (Matemática, Português, Redação, Literatura, Inglês, Espanhol, Física, Química, Biologia, História e Geografia). O cronograma com os horários das aulas podem ser consultados no portal www.uefs.br.

As atividades têm o objetivo de preparar os alunos participantes do UpT para as provas dos vestibulares de início de ano, em especial as do processo seletivo 2009.1 da Uefs, programado para o período de 25 a 27 de janeiro.

O UpT é um programa do Governo do Estado aplicado em diversos municípios. Na região de Feira de Santana, os trabalhos foram desenvolvidos em parceria com a Uefs, sob a coordenação da Pró-reitoria de Extensão. Foram matriculados 2.133 alunos, oriundos da rede pública de ensino.

Assessoria de Comunicação/Uefs