Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
UCPel - Farmácia Escola apresenta a Linha VerãoA Farmácia Escola da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prepara as mais diversas novidades para quem quer se preparar para a estação mais quente do ano – ou mesmo presentear no Natal. Com a linha de verão, a farmácia traz opções para cuidados com a pele e cabelos, além, é claro, de toda a linha de cosméticos tradicional.
Uma promoção oferece dois modelos de nécessaires de verão especiais para a praia ou a piscina.
 
Entre os hits da temporada estão loção autobronzeadora, protetor solar e loção bronzeadora com óleo de urucum e cenoura, que estimula o bronzeado mais dourado e duradouro.
 
A farmacêutica responsável, Letícia Burlamaqui, destaca que os filtros solares da Farmácia Escola têm proteção contra raios UVA (que provocam câncer e envelhecimento da pele) e UVB (que causa a vermelhidão). Para o pós-sol, a Farmácia oferece loções hidratantes com óleo de macadâmia, nutritivo para a pele. “No momento em que há hidratação, a tendência do bronzeado é durar mais e ficar uniforme”, explica Letícia. Loção refrescante pós-sol, com azuleno, é outra opção. Com ação antiinflamatória, a loção tira a sensação de ardência. Protetores labiais também são comercializados, podendo vir em estojos exclusivos para levar à praia.
 
Para presentear
Além da linha verão, a Farmácia Escola também continua com os variados produtos de beleza. Perfumes inspirados em fragrâncias consagradas, sabonetes líquidos, xampus, condicionadores, geléia hidratante e a bruma hidratante, com loção siliconada de secagem rápida que tira o toque pegajoso também são opções para presentear no Natal. “Nossos produtos são de excelente qualidade, e passam pelo controle rigoroso dos alunos”, destacou a farmacêutica.
 
Promoção
Na compra de cosméticos acima de R$ 40,00, o cliente ganha uma nécessaire grande. Acima de R$ 30,00, leva para casa uma nécessaire-estojo.
 
A Farmácia Escola está localizada no Campus I da UCPel (Rua Gonçalves Chaves, 373), e funciona até o dia 19 de dezembro. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30min às 21h30min. Mais informações pelo telefone (53) 2128-8029.