Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
pucrsA PUCRS recebe a partir da segunda-feira, 28 de abril, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2014. O procedimento segue até 23 de maio, pelo site www.pucrs.br/vestibular ou na Central de Atendimento ao Aluno, no térreo do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). As provas do concurso serão realizadas nos dias 7 e 8 de junho, (sábado e domingo), das 14h às 18h.
São oferecidas 25 opções de cursos e 1.750 vagas. O último dia para pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 95,00, será 26 de maio, independentemente da data em que foram efetuados o preenchim ento e o envio de dados (on-line). O Manual do Candidato estará disponível para download na Internet ou pode ser adquirido por R$ 5,00 no local de inscrição. Informações adicionais no Setor de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557 ou no site citado.

Teste seus conhecimentos
Os interessados em testar seus conhecimentos para o Vestibular de Inverno 2014 podem realizar as Provas Interativas, com questões comentadas de vestibulares anteriores. Elas estão disponíveis no site www.pucrs.br/provas. Pode-se optar por realizar todas as provas objetivas, como num Vestibular Simulado, ou selecionar a modalidade de Provas Isoladas, para testar seus conhecimentos específicos. Há a op& ccedil;ão Redações Comentadas com as pr! opostas de redação, acompanhadas de análise e comentários, bem como exemplares de redações autênticas, elaboradas por vestibulandos, que obtiveram nota máxima.