Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade Federal Fluminense
Realizaram a segunda etapa do Vestibular da Universidade Federal Fluminense 24.607 candidatos. O índice de faltas foi de 4,49%. Segundo o coordenador geral do vestibular, Neliton Ventura, "um índice muito baixo, bem menor do que no ano passado que foi de 5,91%". A Coseac informa que o gabarito da prova já está disponível no endereço eletrônico www.vestibular.uff.br/ 2010.

Redação
Segundo a coordenadora acadêmica, Paula Glenadel, foram oferecidas duas propostas na prova de redação: "Espetacularização da mediocridade e a audiência nos meios de comunicação de massa" e "Traição: um descompasso na relação amorosa?".  Os candidatos deveriam elaborar um texto de opinião, gênero cuja principal característica é apresentar informações e juízo de valor no desenvolvimento do tema escolhido.

Expressão Plástica

No dia 22 de dezembro, terça-feira, às 15h, somente os candidatos ao curso de Arquitetura E Urbanismo farão prova de Expressão Plástica, na Escola de Engenharia da UFF. O candidato deverá chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, munido de lápis ou lapiseira e borracha e caneta azul ou preta de corpo transparente. Os portões fecham às 14h50. A Escola fica na Rua Passo da Pátria, 156, São Domingos, Niterói.

Resultados

O resultado da segunda etapa será divulgado dia 13 de janeiro e o resultado final do concurso no dia 19 de janeiro de 2010, no endereço eletrônico www.vestibular.uff.br/2010, ou na Coseac - Bloco C, térreo, Campus do Gragoatá.
 
Agência UFF de Notícias