Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Natação
Os nadadores da equipe UNAERP/SME de natação vão disputar o V Campeonato Open de Natação, que será realizado entre os dias 17 e 20 de dezembro, nas piscinas do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Os principais atletas da equipe Unaerp/SME participam da prova, tendo em vista que o Open de natação é considerado como um dos mais importantes torneios da natação nacional, já que é uma seletiva para o Campeonato Sul Americano.

Renata Burgos, Taiane Noda, Newton Conte e Renan Rossin são alguns dos atletas da equipe UNAERP/SME que participam da competição e estão esperançosos quanto a bons resultados. O evento contará com as categorias juniores e seniores. 
 
De acordo com o treinador da equipe, Edson Pegrussi, a expectativa dos atletas e de conseguirem bons resultados neste torneio, “mesmo se tratando de uma competição muito difícil e de alto nível, uma vez que participam dela todos os principais nadadores do estado e do país, lembra Pegrussi. “Estará nesta prova toda a elite da natação brasileira”, diz Edson Pegrussi.
 
O campeão mundial dos 50 mts César Cielo participará do evento.