Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade de Santa Cruz do Sul
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está divulgando neste sábado, dia 12 de dezembro, os resultados do Concurso Público de Provas e Títulos ao Cargo de Docente, realizado de acordo com o Edital nº 08/2009 de Abertura de Inscrições. O prazo de validade do concurso é de dois anos, com exceção da disciplina de Marketing, do Departamento de Ciências Administrativas, que é de um ano.

Nessa disciplina foram aprovados, em ordem alfabética, Carlos Alberto Mello Moyano, Geraldo Sellins, Jairo Breunig e Renato Marques Manzano. Pelo Departamento de Ciências Contábeis, Fernando Batista Bandeira da Fontoura foi selecionado para a disciplina de Custos.

No Departamento de Biologia e Farmácia, Deivis de Campos e Manoel Brandes Nazer foram selecionados para a disciplina de Anatomia Humana. Em Cirurgia Geral, os aprovados foram Frederico Sedrez dos Santos, Inácio Swarowsky e Vinícius Grando Gava. Para Ginecologia e Obstetrícia os nomes são Adriana Cristina Funk e Gerson Jacob Delazeri, enquanto que para Neurocirurgia o aprovado foi Erich Brack. 

Na disciplina de Pediatria o aprovado foi Hélio Miguel Lopes Simão. As candidatas Adriane dos Santos Nunes Anacker e Ingre Paz foram as selecionadas para a disciplina de Prática Ambulatorial e Hospitalar; e Ronei Pappen para a disciplina de Saúde do Trabalhador. Não houve candidato aprovado para Terapêutica Clínica. Já para a disciplina de Urgência / Emergência não houve candidatos inscritos.

Júlia Dubois Moreira e Luciano Lepper foram aprovados para a disciplina de Interação Alimento-Medicamento, do Departamento de Educação Física e Saúde. Pelo Departamento de Enfermagem e Odontologia, Ingre Paz foi selecionada para a disciplina de Enfermagem no Processo de Cuidar - Unidade de Clínica Pediátrica, enquanto Daiana Klein Weber e Janine Koepp são as aprovadas para Enfermagem no Processo de Cuidar - Unidade de Terapia Intensiva, Centro Cirúrgico e Emergência.

Pelo mesmo departamento, Andrea Fabiane Bublitz, Lidiane Bernardy, Maitê da Silva Lima e Mari Ângela Gaedke foram selecionadas para a disciplina de Enfermagem no Processo de Cuidar - Unidade de Clínica Obstétrica. Já para Gerenciamento de Enfermagem em Serviços de Saúde os nomes são Adriane dos Santos Nunes Anacker, Fernanda Barreto Mielke, Janine Koepp, Luciane Maria Schmidt Alves, Maitê da Silva Lima, Maria Elijara dos Santos Sales e Micila Pires Chielle.

O Concurso de Docentes da Unisc ainda selecionou, para o Departamento de Engenharia, Arquitetura e Ciências Agrárias, na disciplina de Eletricidade, Fabricio Antonio Egert. No Departamento de Letras, Onici Claro Flores foi aprovada para a disciplina de Linguística e, para Secretariado, as selecionadas foram Ana Fausta Borghetti, Fernanda Fonseca Machado e Simone Pradella.
 
Assessoria de Imprensa - Unisc