Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Curso de MedicinaO curso de Medicina do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, um dos mais procurados nos vestibulares, se prepara e reconhece a importância da Feira dos Cursos – FEC, que neste ano chega a sua 9ª edição e será realizada nos dias 4 e 5 de setembro. 

De acordo com o coordenador da comissão formada por professores e alunos, Pedro Herbert, a FEC é importante para o curso porque promove momentos de reflexão sobre seus pilares e para os aspirantes a uma carreira universitária, pois auxilia na difícil missão de escolher a profissão.

Para a realização da tarefa, a comissão propõe atividades que demonstrem algumas habilidades adquiridas durante o curso e momentos que levem os participantes a instigante e reflexiva discussão sobre a graduação em Medicina. Está programado ainda a exibição de um vídeo institucional.

A FEC recebe todos os anos visitantes da cidade e região, principalmente estudantes interessados em decidir sobre a escolha profissional. Esses alunos têm a oportunidade de conhecer os cursos oferecidos pela Uniara e muitas vezes a tomada de decisão é realizada durante a Feira, onde efetuam a sua inscrição para o vestibular. Posteriormente, esses dados se comprovam por pesquisas, que mostram a matrícula do indivíduo na instituição.

Durante esses anos de Feira, os objetivos têm sido plenamente alcançados e o número de visitantes excede muitas vezes as expectativas, porque a FEC é diferente: não apresenta palestras sobre as profissões, ela mostra na prática o que cada profissão permite.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 65 88.