Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
PUC RioNo dia 21 de dezembro, às 9h30m, a PUC-Rio recebe uma delegação da Communication University of China, CUC. Na ocasião, será assinado um convênio para cooperação acadêmica entre as duas universidades. A expectativa é que, no futuro, aconteça o intercâmbio de alunos e pesquisas conjuntas.
Participam do encontro, na sala de reuniões do Decanato do CTC, o Reitor Padre Jesus Hortal, S,J. e a professora Rosa Marina Meyer, da Coordenação Central de Cooperação Internacional da PUC-Rio. 
 
Integram a delegação chinesa o Reitor da CUC, Prof. SuZhiwu; o assistente do Reitor e Diretor de Assuntos Internacionais, Prof. Wu Yanxiong; o  diretor da Faculdade de Arte Cinematográfica, Prof. Zhong Chengxiang; o diretor da Faculdade de Artes Televisivas, Prof. Lu Jingchao; o diretor da Faculdade de Publicidade e Propaganda, Prof. Huangshengmin; o diretor do Centro Europeu de Pesquisa em Mídia, Prof. LiuChang, a diretora do Departamento de Intercâmbio Internacional, Profa. Zhang Lili, e a Vice-diretora da Faculdade de Línguas Estrangeiras, Profª. Wu minsu.

Assessoria de Comunicação Social PUC-Rio