Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Hospital das Clínicas da UFMG acaba de obter do Ministério da Educação o credenciamento para realização da Residência Multiprofissional em Saúde (não-médica), a partir do próximo ano. Serão duas áreas de concentração: Saúde do Idoso e Doenças Cardiovasculares. O concurso para seleção dos residentes será realizado em dezembro e a residência será iniciada em 1 de fevereiro de 2010.
O edital do processo seletivo estará disponível em breve no site do HC, com informações sobre período de inscrição, seleção, data e locais de realização das provas.

Na área da Saúde do Idoso serão oferecidas 13 vagas nas especialidades de enfermagem, farmácia, fonoaudiologia, odontologia, fisioterapia e terapia ocupacional. Já a área de Doenças Cardiovasculares terá cinco vagas nas especialidades de enfermagem, fisioterapia e fonoaudiologia.

(Assessoria de Imprensa da UFMG)