Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Pós-Graduação em OdontologiaO Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Guarulhos (UnG) está com as inscrições abertas para o doutorado e o mestrado. As áreas de concentração dos strictos sensu são Periodontia, Dentística e Implantodontia (novidade para 2010). Os interessados podem se inscrever pelo site www.ung.br ou pessoalmente no Centro de Pós-Graduação e Pesquisa (CEPPE) da Universidade, localizado em Guarulhos. Os inscritos passarão por avaliação, que inclui provas de conhecimentos específicos e de inglês técnico, entrevista e análise de currículo.
De acordo com a dra. Magda Feres, coordenadora do Programa, um dos diferenciais dos cursos é a possibilidade de desenvolver parte da dissertação em instituição de ensino estrangeira, por meio dos convênios com universidades e institutos de pesquisa internacionais. Os principais acordos de colaboração para intercâmbio de discentes são com o Forsyth Institute, renomado centro de pesquisa vinculado à Universidade de Harvard (EUA), e a Universitá Degli Studi di Chieti (Itália).

 Áreas de concentração 

PERIODONTIA
Diagnóstico das Infecções Periodontais
Periodontia e a Condição Sistêmica do Indivíduo
Terapias Periodontais

DENTÍSTICA
Biomateriais Associados às Técnicas Restauradoras e Estéticas
Sistemas Adesivos em Odontologia 

IMPLANTODONTIA 
Diagnóstico e Terapia Peri-implantar 
Biomateriais Aplicados à Implantodontia  

Serviço
Centro de Pós-Graduação e Pesquisa da UnG
Praça Tereza Cristina, 229, Centro, Guarulhos/SP
Informações: (11) 2464-1684/ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Comunicação UnG